Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 3 vs 1 Monsanto

By Redondo on 11:43 da tarde

Filed Under:

Photobucket

Sourense: Wélder; Marco Paiva, Marco Brás, Luís Mendes e Ricardo Castro; Luizão, Pazito e Nélson; Diogo Roxo(Gonçalo), Reinaldo(Samuka) e Melro(Matoso).

Suplentes não utilizados: Luís Pinto, Diogo Pocinho e Luís Viola.

Treinador: Cajú.

Golos: Reinaldo, Luís Mendes e Pazito.

Num jogo que se previa de bom nível, as bancadas foram as primeiras a dar espectáculo. Uma nova faixa se leu(Não interessa a quantidade mas sim a mentalidade), novos cânticos se entoaram e até os parabéns se cantaram.

O jogo começou sem grande interesse e muito disputado a meio-campo, o Sourense com muitas baixas(Nélson Mendes, Rocha, Bruno, Ricardo Namora, André Namora, Gueto, Fábio e Diogo Henriques) tinha dificuldade em pegar no jogo. Depois de muita disputa, nasce o golo do Monsanto. O lançamento era para o Sourense mas o Sr. Careca de Azul-Bebé decidiu que o Marco Paiva lançou muito à frente e inclinou o campo para a nossa baliza. Lançamento rápido, bola cruzada para o interior da área vinda da esquerda e uma má leitura da jogada por Wélder e Ricardo Castro a resultar no 0-1. A partir deste momento o Sourense soltou-se e pressionou o Monsanto acabando por chegar ao golo mesmo à beira do intervalo. Após jogada de Nélson, Reinaldo consegue isolar-se e com um remate cruzado reestabeleceu o empate.

Para a 2ª parte o Sourense colocou em campo Gonçalo tirando Diogo Roxo, o que permitiu soltar Pazito para as alas onde passou a ser um quebra-cabeças para a defensiva contrária.

O golo da vantagem acabou por surgir após marcação de um livre de Nélson, que foi direitinho à cabeça de Luís Mendes que acabou por dar vantagem aos "canarinhos".

A partir daqui o Monsanto carregou com um jogo mais directo mas era o Sourense que em contra-ataque ia desperdiçando mais oportunidades. Até que Marco Paiva recupera a bola e lança Pazito que contorna um adversário e à saída do Guarda-Redes, ainda longe da baliza, desfere uma autêntica "chapelada" fazendo a bola embater na trave e balançar as redes logo de seguida.

Faltava muito pouco para o final e os festejos já se faziam sentir, ainda assim há que destacar a lesão de Pazito que no entanto não aparenta gravidade. Já no final, houve ainda tempo para todos juntos cantar os parabéns ao Wélder e festejar pelo centro da vila para ver se os Sourenses acordam e apoiam o seu clube.

No próximo domingo, fica a promessa de mais um grande espectáculo e de preferência com a vitória do Sourense.

0 comentários for this post