Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 0 vs 0 Marinhense

By Redondo on 2:29 da tarde

Filed Under:

Photobucket

Sourense: Luís Pinto; Marco Paiva, Marco Brás, Luís Mendes(cap.) e Ricardo Castro; Luizão, Nélson e Matoso; Rocha, Reinaldo e Pazito.

Suplentes: Wélder, Luís Viola, Bruno, Samuka, Diogo Roxo, Melro e Gonçalo.

Substituições: Bruno por Rocha, Gonçalo por Bruno e Melro por Reinaldo.

Treinador: Cajú.

Num jogo habitualmente quente, basta recuar dois anos para nos lembrar-mos de um 4-3 com três expulsões, o jogo deste domingo não fugiu à regra.

Durante toda a partida o jogo foi muito monótono no que a oportunidades de golo diz respeito. O primeiro abanão foi dado por Luís Mendes que após recuperar a bola junto à sua área correu todo o campo e desferiu um grande pontapé para a defesa do guardião da Marinha-Grande. Até ao fim da primeira parte apenas mais uma oportunidade, com o Marinhense a enviar a bola ao poste da baliza de Luís Pinto.

Na segunda parte o Marinhense foi superior, tentando o Sourense reagir através de contra-ataques, normalmente guiados por Pazito.

Na conversão de um canto, perto da meia hora de jogo, o árbitro decide presentear-nos com uma suposta grande penalidade cometida por Nélson. No entanto, Luís Pinto mostrou o porquê de ter merecido a confiança do treinador após vários jogos no banco e defendeu a grande-penalidade. A partir daquele momento, as tentativas de encostar o Sourense à sua área foram constantes provocando algumas picardias entre os jogadores.

Na última jogada do encontro o caldo "entornou", Pazito seguia para a baliza tentando isolar-se mas Falé, como típico provocador que é, deu uma cotovelada no jogador Sourense. O jogo terminou com Pazito a pedir explicações a Falé, sendo interceptado pelo treinador do Marinhense que insultou o jogador da casa. Gerou-se então um conflito e enquanto os jogadores da casa tentavam regressar ao balneário, o Árbitro decide expulsar Pazito. Os jogadores Sourenses revoltaram-se, enquanto o treinador do Marinhense provocava ainda mais conflito, os jogadores acabaram por se envolver em cenas de pancadaria e Luís Mendes e Marco Brás acabaram, também eles expulsos. Para o lado dos causadores da confusão nada aconteceu.

Há-que destacar a união de grupo da equipa de Soure, quer fossem eles portugueses ou brasileiros, convocados e não convocados e até Ricardo Queiroz que apesar de ter rescindido, veio a Soure apoiar os seus colegas e defendeu-os ao máximo.

Depois do triste espectáculo deste domingo, esperemos que na deslocação a Santa Catarina da Serra, no próximo domingo, ainda que com várias baixas, o Sourense volte a mostrar-nos o seu bom futebol, contra uma equipa também, bastante, forte.

0 comentários for this post