Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Grupo de Sócios do Sourense está a preparar lista para avançar

By Redondo on 8:24 da tarde

Filed Under:

Um grupo de sócios do Sourense, alguns dos quais antigos dirigentes do clube, estão dispostos a avançar para a formação de uma lista, caso o actual presidente Sousa Domingues se recandida-te a novo mandato.

Um dos rostos desse eventual grupo de pessoas e que está a contactar as pessoas, é Ângelo Penacho, e segundo o Popular de Soure apurou junto do mesmo, tal decisão surge pelo facto dessas pessoas se sentirem descontentes com a gestão que está a ser feita pelo actual presidente o clube Sousa Domingues, e ainda, pelo facto de ter vindo a público que muitos jogadores poderiam rescindir o contrato com o clube, ainda antes do final da época.

Manuel Gonçalves, ex-presidente do clube é outro dos elementos que está disposto a alinhar na formação de uma lista alternativa, mas em declarações ao Diário de Coimbra esclareceu que apenas somente para ocupar um cargo de "menor responsabilidade".

Apesar de não ter sido confirmado, de momento serão pelo menos 15 as pessoas interessadas em integrar os Corpos Sociais da eventual lista.

Confrontado com esta notícia, Sousa Domingues disse ao POPULAR DE SOURE que em primeiro "é uma cobardia dizer-se que se apresentam a eleições se o Sousa Domingues se recandidatar, o que significa que se eu não me recandidatarm, eles ficam na casquinha do ovo onde têm estado sempre, e isso é de lamentar". Por outro lado, Sousa Domingues enaltece o facto de haver um grupo de empresários preocupados com a situação do Sourense mas, "não basta vir para o jornal dizer-se que se está preocupado com a situação do Sourense, é preciso aparecerem com os seus apoios, e quando eu vejo determinados nomes referenciados sou quase levado a concluir o seguinte: no campo do Sourense nunca os vi, nomeadamente um, as quotas nem sei se estarão em dia neste momento, se calhar nem sequer as pagou. Quando se lhe bateu à porta para patrocinar o clube, com algum apoio em termos de cartaz, pura e simplesmente se recuso, portanto são empresários falidos. Se realmente estão preocupados com o Sourense apareçam, mas já".

Questionado sobre o porquê de alguns associados se queixarem de quererem pagar as quotas, e por vezes não saberem a quem, o dirigente responde que "todos os domingos de 15 em 15 dias há jogos do Sourense e os sócios que tiverem interesse em pagar as suas quotas podem lá pagá-las".
Sousa Domingues assegurou que o sistema de cobrança de quotas não mudou, "o que mudou foram as pessoas que deixaram de pagar e depois vêm dizer que não têm quem lhas cobre", deixando um exemplo: "nós já fomos a casa de muita gente para cobrar as quotas e dizem: olhe, hoje não posso, venha cá amanhã, e depois vamos lá no dia seguinte e dizem outra vez a mesma coisa", concluiu.

fonte: Popular de Soure

4 comentários for this post

Anónimo

Malta, venho aqui comentar nesta noticia apenas por ser a última..nada tem a ver com o conteudo da mesma. So vos queria dar um grande abraço pelo excelente blog e evidente pela organização que têm manifestado no apoio ao Sourense. Este domingo haverá novo jogo e por motivos de lesão provavelmente sentar-me-ei com voces a apoiar os craques. Continuem o fantástico trabalho. Muitos parabéns. Um abraço do nº 14 do GDS.;)

Posted on 11:39 da manhã, abril 08, 2008  

Grande, Grande, Obrigado!

É bom saber que vocês nos sentem!

Senta-te connosco e serás recebido com todo o prazer...

Um abraço!

Posted on 1:51 da tarde, abril 08, 2008  
Anónimo

Boa sorte para o futuro!
Abraço de um ultra trofa

www.ultras06trofa.blogspot.com

Posted on 1:44 da manhã, abril 10, 2008  
Anónimo

Obrigado pela visita.

Um abraço.

Posted on 9:17 da manhã, abril 10, 2008