Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sertanense 4 vs 2 Sourense

By Redondo on 6:58 da tarde

Filed Under:

Photobucket

Equipa: Wélder; Marco Paiva, Luís Mendes, Marco Brás e Ricardo Castro; Ricardo Namora, Bruno(Luizão), Fábio(Reinaldo) e Nélson; Pazito e André Namora(Samuka).

Não utilizados: Luís Pinto, Diogo Roxo e Melro.

Treinador: Cajú

O Sourense deslocou-se à Sertã para defrontar o Sertanense numa deslocação sempre difícil. Nós também lá fomos e agradecemos aqui a disponibilidade da direcção que mais uma vez nos disponibilizou transporte.
O Sertanense entrou forte no jogo e abriu o marcador bastante cedo e previa-se algo de muito mau para o Sourense. Rapidamente a equipa de Soure reagiu e Bruno finalizou com um cabeceamento forte uma jogada iniciada por Pazito e Fábio na ala direita. O Sertanense não abanou e de rajada facturou 3 golos em pouco mais de 10 minutos. À passagem dos 20 minutos o jogo estava sentenciado e o Sourense não conseguia reagir. O intervalo chegou e certamente que Caju não estava agradado com o desempenho dos seus jogadores.

Na segunda parte o Sourense começou melhor e Nélson na conversão de um livre descaído para a direita reduziu para 4-2. O Sourense tentava reduzir e o Sertanense ia criando mais oportunidades no contra-ataque. Sem grandes incidências até ao final do jogo, temos apenas a destacar a estreia do Samuka que vinha de uma lesão contraída na semana em que a sua inscrição foi efectuada, já lá iam quase 2 meses.

Certamente que os jogadores vão querer vingar esta derrota e no próximo domingo na recepção ao Monsanto espera-se uma grande atitude e o melhor pelo emblema que envergam.


1 comentários for this post

Anónimo

É preciso ter lata Sr Presidente, e não é só ao Queirós que se devem ordenados da época passada. Cá se fazem cá se pagam. um dia destes os Cobardes anónimos terão todo o prazer de deixarem de ser anónimos, mas só para si é que assim lutamos com as mesmas armas e sem ameaças de tribunais.

Posted on 10:55 da tarde, abril 10, 2008