Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 1 vs 1 Sp. Pombal

By Redondo on 7:55 da tarde

Filed Under:

Estádio Dr.António Coelho Rodrigues, em Soure

Árbitro: Luís Caetano (AF.Viseu)


SOURENSE: Vítor Nogueira; Pimenta, João Dinis, Vado e Mané; Paulo Raquete, Tavares e Sanchez (Ricardo, 69'); Telmo (Mini, 65'), Rafael Duarte e Garcês (Hugo, 89').
Treinador: Nuno Raquete


SP.POMBAL: Nuno Viseu; Fábio, Wilson, Toni e Micas; Ascenso, André Costa (Nélson Morgado, 45'), João Pinto (Luís Cláudio, 60'); Testas, Alex e Yanick.
Treinador: Fernando Mateus


Marcadores: Sanchez (22') e Alex (64 g.p)


Sourense e Sp.Pombal repartiram pontos, num jogo bastante agradável de seguir. O empate acaba por saber a pouco para o Sp.Pombal que jogou a partir do minuto 64 com mais unidade, devido a expulsão de Mané, mas não conseguiu aproveitar este facto. O Sourense foi a primeira equipa a criar perigo, quando Garcêz obriga Nuno Viseu a defesa apertada. O Sourense dominava o encontro e foi sem surpresa, que chegou ao golo, à passagem do minuto 22, com Sanchez a inaugurar o marcador. O ex-jogador do Alvaiázere saltou sozinho e á vontade e não teve dificuldades em bater Nuno Viseu.Um minuto depois, wilson esteve perto da igualdade, mas cabeceou à trave.


Ao intervalo, o resultado ajustava-se dado que, o Sourense foi superior no primeiro tempo. No segundo tempo, o Sp.Pombal foi mais afoito, face a um Sourense mais retraído no seu meio-campo. Ao minuto 64, mão na bola de Mané, após remate de Yanick e Luís Caetano não teve dúvidas e apontou para a marca de grande penalidade.
A partir daqui e com um homem a mais, o Sp.Pombal foi dono e senhor do encontro. A quinze minutos do final, Alex obriga Vítor Nogueira a grande defesa. No seguimento do lance, Yanick, esteve perto do golo, num pontapé de bicicleta, mas a bola bateu caprichosamente na barra. Até final, Toni e Luís Claúdio estiveram perto do golo, mas sem sucesso.Num jogo com duas partes distintas, o resultado agrada mais aos pupilos de Nuno Raquete, que foram melhores no primeiro tempo. Boa arbitragem de Luís Caetano.


por André Santos in Oderbie.com

0 comentários for this post