Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Lousanense 2 vs 0 Sourense

By Redondo on 8:26 da tarde

Filed Under:

Numa disputa canarinha, venceram os da Lousã

ESTÁDIO: Dr. Pinto de Aguiar, Lousã
ASSISTÊNCIA: 150 espectadores
ÁRBITRO: Luís Calado (AF Viseu)
AUXILIARES: Tiago Rodrigues e Pedro Reis
AMARELOS: Humberto (9 e 71 min), Artur (27 min), Nélson (38m), Barata (43 min), Garcês (69 min), Chano (74 min), Canita (75 min) e Ricky (84 min).
VERMELHO: Humberto (71 min)
MARCADORES: Humberto (63 min) e Fábio I (93 min).

Lousanense

11 inicial: Tiago, Barata, Artur (Moita, 89 min), David, Ricky, Humberto, Bruno, Fábio, Carlos, Luís e Germano (Moita, 45 min).
Suplentes: Rui, Gilmar, Bruno, Joel, Girão e Fábio II.
Treinador: João Moura.

Sourense

11 inicial: Nélson, Marco Brás (Vasco, 87 min), Rui, Mané, Rebola (Sylvan, 65 min), Chano, Canita, Telmo, André Namora (J.P., 57 min), Garcês e Marco Rosa.
Suplentes: Pocinho, J.P., Sylvan, João Pereira, Ricardo Castro, Vasco e Marco Paiva.
Treinador: Vítor Santos.

Os objectivos das duas equipas é a manutenção e não a descida aos distritais, ficando após este jogo o Lousanense mais perto de alcançar esse feito liderando com 20 pontos, Sourense e Peniche com 16 e Atalaia com 15.

O Lousanense tentou superiorizar-se desde início e logo nos dois primeiros minutos teve uma série de três cantos seguidos, embora o Sourense tenha resolvido a situação sem calafrios. Aos 29 minutos, é Canita a ter a oportunidade de inaugurar o marcador obrigando Tiago à defesa da tarde, sacudindo para canto. Ainda a terminar o primeiro tempo é Mané que quase faz golo mas o remate sai frouxo chegando-se ao intervalo com o nulo no marcador.

Na segunda parte ambas as equipas entraram na tentativa de se superiozarem e o Sourense dá o primeiro aviso por intermédio de Chano, embora o golo tenha sido invalidado por fora-de-jogo. Aos 63 minutos é o veterano Humberto que, a centro de Ricky, rompe de cabeça e faz um belo golo. O Sourense teve dificuldades em reerguer-se e é já em tempo de descontos que o Lousanense aproveita o nervosismo para aumentar a contagem.

Acaba por ser uma vitória justa para quem jogou melhor. Uma boa arbitragem sem interferência no resultado.

0 comentários for this post