Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 3 vs 1 Torres Novas

By Redondo on 9:23 da tarde

Filed Under:

Estádio: Dr. António Coelho Rodrigues (Soure).
Árbitro: João Mendes (Leiria).
Auxiliares: Pedro Neves e Mauro Leal.
Golos: Sylvan (9, 27 e 60m) e Bass (65m).

Sourense: Nelson; Marco Paiva, Pedro (cap.), Rui e Ricardo Castro; Marco Rosa, J.P. (Rebola, 62m) e Canita (Vasco, 83m); Garcês, Chano (Telmo, 70m) e Sylvan.

Suplentes: Rafael, Rebola, Telmo, André Namora e Vasco.
Treinador: Víctor Santos.

Torres Novas: Mário Lopes (cap.); André Fernandes (Rui Barrela, 44m), André Vieira, Paz Miguel e Savá; Paulo Godinho, Luís Alves e Tiago Oliveira (João Mendes, 82m); David Vieira, Bass e Clayton (Nei, 67m).

Suplentes: André, Nei, João Santos, João Mendes, Rui e Martinho.
Treinador: Nuno Bernardo.

O "hat-trick" de Sylvan deitou as... Torres Novas abaixo e o Sourense poderia ter marcado mais.

O Sourense, dominou o seu adversário e cedo chegou ao primeiro golo, logo aos 9 minutos, por Sylvan que a passe de Chano, que dominou todo o flanco esquerdo, só teve de encostar para a baliza à guarda de Mário Lopes. Com uma defesa do Torres Novas a dar muito espaço, vendo-se o porquê de ser das mais batidas do campeonato o Sourense chegou ao 2º golo novamente por Sylvan. Aos 32 minutos Chano arranca um bom remate, para defesa de Mário Lopes terminado a primeira parte com os adeptos do Sourense satisfeitos com a exibição da equipa.

No começo da 2ª parte, Sylvan aproveita um canto apontado para se elevar mais alto que os adversários mas o cabeceamento a sair pouco ao lado, 3º golo que apareceu aos 60 minutos novamente por Sylvan. Sylvan facturou ainda uma 4ª vez mas o golo acabou por ser anulado.

O Torres Novas apontou o tento de honra ao minuto 85. O Sourense sobe assim ao 10º lugar, estando a 2 pontos do 7º lugar.

adaptado de o Popular de Soure

0 comentários for this post