Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 1 vs 2 Penamacorense

By Redondo on 8:53 da tarde

Filed Under:

O Sourense recebeu no passado domingo a equipa do Penamacorense. Depois de um início de jogo forte da equipa da casa, com várias oportunidades de golo criadas, o Sourense chegou ao golo por intermédio do seu capitão, Mané, numa jogada de insistência após Pedro ter permitido a defesa ao guarda-redes adversário.

O Sourense continuou em cima do adversário e na primeira vez que o Penamacorense consegue chegar à área do Sourense, é através de um canto, onde um dos seus jogadores aparece sozinho a cabecear para o golo, levando o jogo empatado para o intervalo.

Peixinho não parecia muito contente com a exibição do Sourense e para a segunda parte promoveu duas alterações, permitindo a Chano e Marco Rosa entrarem para os lugares de Telmo e Vasco. Apesar disso o jogo do Sourense não mudou muito continuando a criar algumas oportunidades mas sem resultados práticos.

Até que, sensivelmente, a meio do segundo tempo e após um cruzamento da esquerda, Chano cabeceia forte mas a bola ao bater no chão acaba por travar na terra que se encontrava na pequena área onde relva, não se via. Na resposta o Penamacor chega à vantagem na conversão de um penalty, no mínimo, rídiculo! Há um cruzamento da direita, Marco Paiva posiciona-se para afastar o perigo e vê um jogador do Penamacorense atirar-se contra si e cair no chão como que "abatido a tiro". O árbitro apitou, não apontou para a marca de penalty e correu em direcção aos jogadores, dando a ideia que ia admoestar o simulador quando surpreendentemente amarela Marco Paiva e aponta grande penalidade.

Até ao final o Sourense tentou reagir, ainda fazendo entrar Sylvan mas pouco mais fez, não conseguindo evitar mais uma derrota caseira onde para ter uma noção, nesta segunda volta o Sourense já saiu derrotado três vezes no seu terreno.

Onze inicial: Nelson; Marco Paiva, Pedro, João Pereira e Mané(Cap.); Rebola(Sylvan, 80m), J.P. e Canita; Telmo(Chano, 45m), Garcês e Vasco(Marco Rosa, 45m).
Suplentes não utilizados: Diogo Pocinho, Rui, Ricardo Castro e Marco Brás.
Treinador: Peixinho

0 comentários for this post