Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 0 vs 3 Gândara

By Redondo on 7:42 da tarde

Filed Under:

Estádio: Dr. António Coelho Rodrigues

Espectadores: 100

Árbitro: Paulo Pinheira (Coimbra)
Auxiliares: Rui Dias e Miguel Aguiar
Acção Disciplinar: Amarelos - Pedro (56m), Marco Rosa (67 e 90m), Hélio (85m); Vermelho - Marco Rosa (90m, por acumulação de amarelos).
Golos: João Dias (56m), Paulo Raquete (65m) e Osvaldo (76m).

Sourense: Nelson, Marco Brás, Mané (Cap.), J.P., (André Namora, 58m), Canita, Telmo, Pedro, Marco Rosa, João Pereira (Sylvan, 68m), Vasco (Chano, 58m) e Marco Paiva.
Suplentes não utilizados: Rafael, Rebola, Rui e Garcês.
Treinador: Ricardo Namora.

Gândara: Hélio, Ivo (Tiago, 81m), Fábio (Tomaz, 82m), Dias, Sandro, Edir, Paulo Raquete (Cap.), Tavares, Osvaldo, Yannick (Ryan, 70m) e Pimpão.
Suplentes não utilizados: João Tiago, Mauro e Rodi.
Treinador: Nuno Raquete.

O Sourense, ainda não foi desta que venceu, mais este jogo entre vizinhos e da mesma Associação de Futebol de Coimbra.

Jogo na primeira parte, muito disputado a meio campo, com as duas equipas a estudarem-se uma à outra. E foi Vasco que aos 22 minutos, arrancou um bom remate à guarda de Hélio e esta a passar por cima da trave, ainda na jogada seguinte houve uma perdida do avançado do Sourense, que isolado deixou que Hélio lhe tirasse a bola.

Chegado o intervalo com o resultado em branco, o Sourense apostou mais no ataque, mas foi o Gândara que num ataque venenoso e com a ajuda do árbitro em marcar uma grande penalidade, numa bola quase perdida já mesmo em cima da linha de cabeceira, em que o choque foi evidente com o nosso guarda-redes e já com a bola segura. Foi chamado a converter o castigo máximo, João Dias, aos 56 minutos. O segundo nasce de um canto marcado por Paulo Raquete, e com a ajuda de Nelson a socar a bola para dentro da baliza, haviam 65 minutos de jogo. O terceiro golo nasce de um atraso do nosso lateral direito e interceptada, por Osvaldo que foi mais rápido que o nosso defesa central, este marcando um golo sem culpas para Nelson.

Relvado muito encharcado para uma equipa que sabe jogar, rente à relva e o Gândara tem uma equipa quase toda muito madura e muito sabida. Resultado pesado demais, para uma equipa se ganhasse, subia ao sexto lugar e assim desceu para o décimo na tabela classificativa.

por H. Neves in o Popular de Soure

0 comentários for this post