Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 1 vs 1 Caldas

By Redondo on 8:22 da tarde

Filed Under:

Estádio: Dr. António Coelho Rodrigues

Espectadores: 100

Árbitro: Rui Patrício (Aveiro)
Auxiliares: Bruno Ferreira e Alberto

Acção Disciplinar: Amarelos - Miguel Andrade (12m), Marco Pidocha (14m), Justino Isidro (76m) e Rebola (86m).

Marcadores: Ricardo Castro (14m) e Nuno Sobreiro (82m).

Sourense: Nelson, Mané, Chano, Canita (Rebola 80m), Telmo, Pedro, Garcês (Sylvan 85m), Marco Rosa, João Pereira, Marco Paiva e Ricardo Castro.
Treinador: Ricardo Namora

Caldas: Marco Custódio, Cláudio Migliett, André de Jesus, Tiago Santos, Oliveira, Miguel Guerra, Marco Pidocha, Miguel Andrade, Justino Isidro (Nuno Sobreiro 78m), Fábio Mateus (Ricardo Santos 92m) e Bruno (Luís de Almeida 69m).
Treinador: Gila

O Sourense, entrou melhor no jogo e logo no minuto 2, poderia ter marcado, o que seria o seu primeiro golo, por Chano. Finalmente aos 14 minutos, acontece um livre directo da esquerda e Chano acerta na barra da baliza, de Marco Custódio, e na recarga de cabeça Ricardo Castro atira para o fundo das malhas e assim faz o Sourense o seu primeiro golo.

Aos 18 minutos outra grande perdida, em que a bola sai ao lado a arrasar o poste do lado esquerdo, aos 21 minutos Nelson resolveu com uma boa defesa e assim se chegou ao intervalo com o resultado, a favor da equipa da casa mais que justo.

Na segunda parte, entraram as equipas sem qualquer alteração e foi o Sourense que durante toda a segunda parte, mandou no jogo, mas a bola teimava em não entrar e aos 71 minutos foi a vez de Telmo falhar o golo, que colocaria o Sourense a vencer por 2-0.

E lá diz o velho ditado, quem não mata morre, e aconteceu aos 83 minutos, o Sourense sofrer o golo marcado pelo recém-entrado Luís de Almeida, o que veio dar o empate ao Caldas, completamente injusto, golo este que pareceu uma cópia, do que o Sourense marcou, primeiro foi à barra, e na recarga fez o golo, não de cabeça mas com o pé.

O Sourense ainda reagiu, e poderia ter marcado por Chano, já no período de descontos, mas o guarda-redes, com uma grande defesa, garantiu o empate ao Caldas. Assim acabou o jogo sem que o Nélson, fizesse alguma defesa na segunda parte.

A haver um vencedor este seria o Sourense, porque foi o que dominou, e mais tempo de posse de bola teve.

No termo da primeira volta, o Sourense é campeão dos empates, sete e perdendo quatro pontos nestes dois últimos jogos.

por H. Neves in o Popular de Soure

0 comentários for this post