Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 0 vs 2 Vigor

By Redondo on 10:00 da tarde

Filed Under:

Estádio: Dr. António Coelho Rodrigues

Espectadores: Cerca de duas centenas
Árbitro: Paulo Ferraz (Leiria)
Auxiliares: Hugo Coelho e Ruben Capela
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos - Alemão (20m), Canita (39m), João Pereira (44m e 66m), Namora (50m), Mauro (50m), Hugo Amado (54m), Marco Paiva (81m), Gerry (84m); Cartões vermelhos - João Pereira (por acumulação de amarelos, aos 66m).
Marcadores: China (59m) e Alemão I (82m).

Sourense: Nelson, Marco Paiva, Pedro, Mané (cap.), Ricardo Castro (Namora 35m), Marco Rosa, João Pereira, Canita, Telmo (Sylvan 65m), Garcês (Vasco 66m) e Chano.
Suplentes: Rafael, Rebola, J.P. e Chico.
Treinador: Ricardo Namora

Vigor: Emanuel, Mauro, Alemão I(cap.), Cláudio, Hugo Amado (Rafael 78m), China (Ivo 93m), Fábio Oliveira, André Santo, Relvão, Gerry (João Carvalho 86m) e Alemão II.
Suplentes: Vasco, Sabino, Sandro e Fábio Pereira.

Derby em Soure, levou a melhor o Vigor, mas o resultado é um pouco injusto, até porque o árbitro não marcou um castigo máximo aos 63m.

O Sourense começou a segunda volta, com azar, pois foi a equipa que mais atacou e esteve perto de marcar, o Vigor só chegou perto da baliza à guarda de Nelson, aos 19 minutos, na marcação de um livre directo, descaído do lado esquerdo.

Passado este período, o Sourense veio novamente para o ataque, mas não conseguindo marcar qualquer golo, chegando ao intervalo com o resultado em branco.

No período complementar e depois de ver um seu jogador ser expulso, as coisas tornaram-se mais difíceis para a equipa da casa, e depois do árbitro a não marcar uma grande penalidade, no minuto 63, a falta quanto a mim foi dentro da área e não fora.

O ditado é antigo, quem não mata morre. Foi o que aconteceu no minuto 59 e foi o seu marcador China, com algumas culpas para Nelson. Com o Sourense a perder, veio tudo para o ataque, pois não tinha nada a perder e foi noutro contra-ataque que, Alemão I, no minuto 82 fez o segundo golo do Vigor.

Esperamos todos os Sourenses, que venham dias melhores. Força Sourense.

por H. Neves in o Popular de Soure

0 comentários for this post