Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 0 vs 1 Sertanense

By Redondo on 11:02 da tarde

Filed Under:

Photobucket

Estádio: Dr. António Coelho Rodrigues, Soure
Árbitro: José Rodrigues(Braga)
Auxiliares: Miguel Silva e Manuel São Bento
Marcadores: Zâmbia(52m)
Assistência: 150 espectadores

Sourense: Wélder, Marco Paiva, Luizão, Marco Brás, Ricardo Castro, Rocha, Matoso, André Namora, Reinaldo, Nélson e Pazito
Suplentes: Luís Pinto, Luís Viola, Diogo Pocinho, Fábio, Melro, Diogo Roxo e Samuka
Treinador: Caju

Sertanense: Léo Flores, Daniel, Brito, Pedro Miguel, Américo, Filipe Avelar, Bruno Xavier, Leandro, Zâmbia, Joca e Vicente
Suplentes: Daniel, Masside, Salgueiro, Igor, Luís, Milford e Marco Farinha
Treinador: Eduardo Húngaro

A equipa da Sertã, actual líder da série D(fase de subida) apresentou-se em Soure determinada a conquistar os três pontos, objectivo que conseguiu, ainda que apenas com um golo solitário, sendo um clube que tem aspirações em subir de divisão, ao contrário da equipa de Soure, que já cumpriu o seu objectivo, ou seja, assegurar a manutenção.

Tratou-se de um jogo equilibrado, mas nem sempre bem jogado e onde escassearam as oportunidades de golo, inclusivamente no primeiro tempo nem sequer chegaram a existir.

Na segunda parte, surgiu o golo do Sertanense, numa jogada de infelicidade do defesa Ricardo Castro, ao deixar passar a bola entre as pernas, num lance que estava perfeitamente ao seu alcance, Zâmbia aproveitou a "oferta" do jogador Sourense e colocou a bola no fundo das redes.

Poucos minutos depois, Zâmbia correu pela direita, e através de cruzamento, ofereceu o golo a Vicente que, perto da linha de golo desperdiçou ao atirar a bola por cima.

O jogo começou a ganhar mais vivacidade durante alguns minutos, sobretudo pela ala direita, muito por mérito do extremo Zâmbia, um dos vários brasileiros que recentemente começaram a actuar no clube da Sertã, bem como a respectiva equipa técnica. Com a entrada de novos jogadores, por isso mais refrescada, não é de admirar que nesta altura, a equipa do Sertanense se apresente mais forte e tenha a pretensão de subir de divisão. Quase inexplicavelmente, o treinador do Sertanense fez entrar Marco Farinha e recuou Zâmbia. A partir dessa altura, o jogo voltou a perder interesse. O Sourense esteve um pouco aquém daquilo que tem feito esta temporada, não conseguindo criar oportunidades de golo.

Apesar do empate ser o resultado que mais se ajustaria, a vitória do Sertanense, é sobretudo um prémio para Zâmbia, o melhor jogador em campo e autor do único golo da partida.

Arbitragem regular.

in O Popular de Soure

0 comentários for this post