Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Ricardo Queirós rescinde com o Sourense

By Redondo on 7:37 da tarde

Filed Under:

Ricardo Queirós, um dos mais influentes jogadores do plantel do Grupo Desportivo Sourense na actual época desportiva, rescindiu com o clube de Soure.
Segundo o jogador declarou ao Diário de Coimbra, em causa estão "quatro meses de salários em atraso, dois nesta época e mais dois da temporada passada, e falta de pagamentos de prémios de dois anos".

Nesta época, Ricardo Queirós apontou ao serviço do Sourense 11 golos. Impossibilitado de jogar esta época, Ricardo Queirós, de 28 anos, adianta que irá manter a forma física num ginásio e preparar-se mentalmente para outros desafios, não se vislumbrando por onde passará o seu futuro em termos de clube, mas uma coisa é certa: na nova temporada "quero voltar a jogar futebol", declarou ainda o jogador ao Diário de Coimbra.

Sousa Domingues, presidente do emblema de Soure confirmou que o clube recebeu efectivamente uma carta do atleta solicitando a rescisão do contrato, mas acerca dos ordenados em atraso que o mesmo alega, o dirigente disse que já falou com o jogador pessoalmente e disse-lhe que "é mentira", e ao nosso jornal também adiantou que tal situação não corresponde à verdade, porque "o que o Ricardo Queirós tem neste momento, (pagando-se esta semana como está previsto), é um mês e não quatro. Isso é falso, e no local certo o Ricardo Queirós vai ter que provar quanto é que o Sourense lhe deve", deixando claro no entanto, que o Sourense não está a pensar processar o atleta. Sousa Domingues refere ainda que "é lamentável esta atitude, porque o Ricardo Queirós sabe que o Sourense sempre o tratou muito bem, nomeadamente à família, porque os pais que acompanham sempre o clube quer em casa quer fora, o Sourense teve o cuidado de lhes arranjar uns cartões como seccionistas, a pedido do jogador, para terem ingressos gratuitos nos estádios, notámos a presença dos seus pais. Se calhar o jogador está a ser levado por um caminho que nem os próprios pais concordam com aquilo que ele está a fazer"

fonte: Popular de Soure

1 comentários for this post

Anónimo

É preciso ter lata Sr Presidente, e não é só ao Queirós que se devem ordenados da época passada. Cá se fazem cá se pagam. um dia destes os Cobardes anónimos terão todo o prazer de deixarem de ser anónimos, mas só para si.

Posted on 10:40 da tarde, abril 09, 2008