Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Sourense 1 vs 0 Atalaia

By Redondo on 10:39 da tarde

Filed Under:

Estádio: Dr. António Coelho Rodrigues

Marcadores: Canita

Sourense: Nelson; Marco Paiva, Marco Brás, Pedro (cap.) e João Pereira; Marco Rosa, Rebola (Vasco) e J.P.; Telmo (Garcês), Chano (Sylvan) e Canita.
Suplentes: Rafael Grácio.
Treinador: Ricardo Namora.

O Sourense recebeu e venceu a Atalaia do Campo no passado domingo. Num jogo de relativa qualidade foi sempre a equipa da casa a ter a iniciativa de jogo e criando as principais jogadas do encontro.

Na primeira parte o Sourense assustou o Atalaia com alguns remates de longe protagonizados principlemente por Telmo, J.P. e Chano até que Canita de livre directo atira ligeiramente por cima, num primeiro aviso ao que viria a suceder alguns minutos depois. Num livre mais ou menos da mesma zona o experiente canhoto dos canarinhos, que alinhavam de preto, atirou certeiro fazendo um golo de belíssimo efeito dando vantagem ao Sourense.

Pouco depois e ao mesmo tempo que os jogadores iam saindo do campo para o intervalo a Fúria Negra protagonizou um belo momento com o lançamento de uma bomba de fumo de cor amarela que protagonizou um belo efeito sendo registado por alguns adeptos e apreciado por todos os jogadores. Contamos apresentar um vídeo deste momento dentro de alguns dias.

Para a segunda parte o Atalaia tentou carregar o Sourense que ia reagindo e criando perigo no contra-ataque. Numa dessas jogadas de contra-ataque, Vasco protagoniza a jogada do encontro ultrapassando uma série de adversários, desfeiteando o guarda-redes mas ao perder o enquadramento com a baliza disfere um remate de letra que sai milímetros ao lado do poste direito da baliza do Atalaia, naquele que seria um golo mágico.

Até final o Atalaia bem tentou mas nunca conseguiu sequer incomodar a baliza de Nélson sendo o Sourense em contra-ataque a criar calafrios aos visitantes.

O Sourense está assim de regresso às vitórias num campeonato onde qualquer ponto pode decidir uma temporada.

0 comentários for this post