Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Penamacorense 0 - 1 Sourense

By Krankl™ on 2:12 da tarde

Filed Under:

Emoções fortes nos jogos em que estiveram envolvidos quatro dos cinco clubes do distrito, no campeonato nacional da 3ª divisão série D. Divisão de pontos entre Unhais e Sertanense, vitória folgada do Benfica e Castelo Branco sobre a Atalaia e a ADEP não se deu com o Sourense e perdeu por 1-0.
(...)

Em Penamacor a equipa da ADEP esteve muito longe da equipa que tem surpreendido os seus adversários no seu estádio. Não conseguiu ter argumentos para se superiorizar ao Sourense e deixou que o seu adversário chegasse ao golo logo no primeiro minuto do segundo tempo, apontado por intermédio de Marco Paiva. Quando se esperava que a equipa de Vítor Salvado reagisse a esta adversidade, não foi isso que aconteceu. A equipa manteve-se distante e sem a chama necessária que permitisse dar a volta ao marcador.

(...)

Na próxima jornada o Sertanense recebe o Torres Novas, o Benfica vai até Peniche, o Penamacorense desloca-se a Caldas da rainha, o Unhais visita Soure e a Atalaia do Campo recebe a visita do Sp. Pombal.


José Joaquim Ribeiro
Rádio Cova da Beira

0 comentários for this post