Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Gândara 2 - 2 Sourense

By Krankl™ on 8:09 da tarde

Filed Under:

Arbitro – João Mendes, Pedro Lopes e Paulo Raposo - de Santarém
Campo – Parque Desportivo das Lagoas no Bom Sucesso


Gândara 2
Treinador - Fernando Niza
Equipa inicial – Hélio, Ivo, Luís Filipe (João Tiago aos 55m), Fábio Alves, João Dias (cap), Everton, Edir (Mini aos 75m), Sandro, Osvaldo, Pimpão (Tiago Nunes aos24m) e Cristophe


Sourense 2
Treinador - Ricardo Namora
Equipa Inicial – Nelson, Ricardo Castro, Chalana, Mané (cap), Canita (Rebola aos 77 m), Telmo, Pedro, Zé Pedro (Melro aos 65 m), Chano (Silvan aos 90 m), Marco Rosa e Marco Paiva


Acção disciplinar – Ricardo Castro (22 e 54m), Canita (38m), Zé Pedro (45m), Tiago Nunes (60 m), Chalana (85 m), Pedro (88 m) e Melro (94m)
Vermelho por acumulação - Ricardo Castro (54 m)
Vermelho directo - Ivo (35 m)
Marcadores - Marco Rosa (11m), Zé Pedro (52 m), Cristophe (55 m de Penalty) e Tiago Nunes (82 m)


Mais um derbie da zona centro onde a Gândara media forças com o Sourense uma equipa que ainda não ganhou neste campeonato e que neste jogo mostrou muito pouco futebol tirando os golos que marcou foi uma equipa a jogar sobre a defesa e explorar o contra ataque e isso foi por poucas vezes e quando isso acontece as vitórias são difíceis de conquistar. A equipa da casa começou este jogo a tentar assentar o seu futebol pelas linhas laterais mas a bola não chegava com perigo à baliza do guardião forasteiro. E aos 11 minutos do lado direito Marco Paiva ganha a bola a meio campo progride alguns metros entra na área e cruza onde aparece Marco Rosa a encostar o pé e fazer o 1º golo da partida.
A equipa da casa só a passagem do minuto 33 é que chega á grande área adversária com perigo por intermédio de Tiago Nunes que perante Nelson remata contra ele e perdendo assim a hipótese da igualdade e passados alguns minutos a equipa da casa fica a jogar com menos um jogador Ivo é expulso ao rasteirar um adversário que se ia a isolar.
A equipa da casa a jogar com menos um e a perder tinha uma missão muito difícil pela frente mas para a 2ª parte vieram com outra atitude e mais uma vez Fernando Niza a ter sorte nas substituições que fez porque os dois jogadores estão relacionados com os dois golos que a sua equipa marcou. Logo nos primeiros segundos da 2ª parte os figueirenses podiam ter empatado mas Cristophe, Osvaldo e Sandro já dentro da peque área não conseguem desfeitear Nelson que se portou muito bem ao evitar o golo certo. E quem não marca sofre foi o que sucedeu mais uma vez com o Sourense a jogar rápido a defesa não foi lesta a sair ao jogador e Chano a trabalhar muito bem bola e dá a Zé Pedro para fazer o 0-2.
Aos 55 minutos a Gândara chega ao golo, jogada pela lado direito por João Tiago que cruza para a área e Ricardo Castro mete mão á bola o árbitro marca penalty que Cristophe falo muito bem e faz o 1-2. Com o passar dos minutos e com a pressão que os jogadores locais exercia sobre o adversário e notava-se que as frescuras físicas não seriam as melhores a Gândara aos 82 minutos chega ao empate numa jogada toda ela ao 1º toque com João Tiago a desmarcar na direita Tiago Nunes que entra na área e com Nelson pela frente remata a contar e faz o empate com toda a justiça
Até ao final dos noventa minutos só deu Gândara que tudo fez para levar de vencida uma equipa que pouco futebol demonstrou para levar um ponto.
Arbitragem com alguns erros.


in ODerbie.com

0 comentários for this post