Photobucket

Preços:
Membro FN - 5€
Não-Membro - 8€

Alguns artigos relacionados com os jogos de pré-temporada do Sourense

By Anónimo on 3:00 da tarde

Filed Under:

Sp.Pombal 0-Sourense 0
Estádio Municipal de Pombal
Sp.Pombal: Hélio; Nascimento, Rui Daniel, Gilmar e Ricardo Castro; Paulino, Ciro e Nuno Sopas; Alex, Bertier e Filipe.
Jogaram ainda: Pierre, Poquinha, Digo, Pedro Monteiro, André Jordão, Ruizito, Nelson Morgado, Petit, João
Treinador: João Pereira

Sourense: João Carlos; Artur Filipe, Mounir, Luís Miguel e Mané; Guimar, Roxo e Telmo; Canita, Gonçalo Estanqueiro e Ricardo Queiroz.
Jogaram ainda: Marco, Ruben, Girão, Chalana, Rebola, Rafa, João Filipe, Ricardo Silva e Marco
Treinador: José Viterbo

O Sp.Pombal e o Sourense empataram no primeiro jogo de pré-temporada a zero bolas, num encontro típico de início de temporada.No primeiro tempo destaque para dois lances de perigo para o Sp.Pombal com a Alex e Nuno Sopas como intervenientes. O Sourense mostrou-se bastante combativo e apenas na sequência de um livre indirecto criou algum frisom para a baliza de Hélio.No segundo tempo ambos os técnicos aproveitaram para efectuar mexidas no xadrez das duas equipas, com o Sourense a entrar melhor, mas sem criar grandes problemas para a defensiva do Sp.Pombal.A partir dos quinze minutos do segundo tempo, a equipa da casa assumiu o controlo da partida, com o médio do Sp.Pombal, Ruizito, em grande plano. Do lado do Sourense era o médio Ruben que “mexia os cordelinhos” delineando os principais lances de ataque do conjunto comandando por José Viterbo.
in ODerbie.com

Sourense 4-0 Penelense
Realizou-se na última semana o sorteio do campeonato da divisão de Honra da AF.Coimbra com o Penelense a defrontar na primeira jornada, que tem lugar no dia 10 de Setembro o Moinhos.A formação por Marcelino é apontada como um dos candidatos à subida, tal como o Vigor, Marialvas e Lousanense.No primeiro jogo de pré-temporada a formação de Penela perdeu por 4-0 com o Sourense, o técnico Marcelino a fazer alinhar o seguinte onze: José Carlos; Tó, Marquito, Leitão e Bruno; Peão, Dani, Miro e João Pinto; Tiago e Rafael Panzer. Jogaram ainda: Galante; Horta, Jaime, Hugo, Asdrúbal, Ricardo, Romeu, Pedro Lopes, Cotas, Zeca e Matas.Frente a um adversário de um escalão superior, o Penelense deu algumas boas indicações, tendo inclusive desperdiçado algumas oportunidades para marcar.
in ODerbie.com

Sourense 0-3 Beira-Mar
A festa era do Sourense – apresentou a equipa aos sócios -, mas os foguetes foram lançados pelo Beira-Mar. Jardel abriu as hostilidades, durante a primeira parte, mas foi na segunda metade que os aveirenses mostraram um futebol mais sólido, uma maior dinâmica e uma melhor movimentação. Para isso contribuiu, em parte, o desgaste do Sourense, mas essencialmente a maneira como a denominada “segunda” equipa encarou o desafio. Na primeira parte o Beira-Mar moeu e na segunda matou.Foi um bom treino para a equipa de Augusto Inácio, mas atendendo ao valor do adversário era legítimo esperar mais do onze que iniciou a partida, claramente os elementos com que o treinador pretende começar o ataque ao campeonato. O Sourense também não ajudou. Enquanto tinham força cumpriram, quase na perfeição, o esquema defensivo engendrado pelo seu treinador. Um esquema que passou pelo povoamento do meio-campo com cinco elementos sempre que não tinham a bola, numa clara intenção de tapar todos os caminhos para a sua baliza.Mas se essa era a “missão” dos donos da casa, em relação aos forasteiros a obrigação era encontrar a fórmula de ultrapassar essa vertente defensiva. Não foi isso que aconteceu, muito por causa do ritmo pausado empregue pelos futebolistas aveirenses e, também, pela notória falta de precisão nos muitos cruzamentos que foram fazendo para a área do Sourense.Tudo mudou na segunda parte. Uma frente de ataque que apostou sempre na velocidade e nas trocas de posição, um sector intermédio que soltava a bola rapidamente e com precisão deu ao Beira-Mar o domínio do jogo e do marcador. E, ao contrário do que toda a gente pensava, o espectáculo foi bem atractivo. O Sourense bem tentou contrariar o ascendente do visitante, mas a força já faltava. Nunca baixou os braços, mas também não conseguiu criar uma ocasião de jogo.

Ficha de jogo
Arbitro Pedro Diaslocal
Estádio António Coelho Rodrigues
Sourense 0
João Carlos; Pedro Roxo, Mounir, Luís Miguel e Mané; Guimar; Gonçalo Estanqueiro, Artur Filipe, Telmo e Canita; Ricardo Queiroz.
Jogaram ainda: Luís Pinto, Chalana, Ricardo Silva, Gonçalo Lemos, Marco Paiva, Artur Filipe, Rebola, Rafa, João Filipe e Girão
Treinador: José Viterbo

Beira-Mar 3
Todor; Ribeiro, Jorge Silva, Alcaraz e Tininho; Torrão, Diakité e Ratinho; Jorge Leitão, Jardel e Rui Lima.
Jogaram ainda: Darnlei, Ricardo, Buba, Marco, Jorge Vidigal, André Leitão, Pedro Almeida, Emerson, Vasco Matos, Wegno e Jefferson
Treinador: Augusto Inácio

intervalo 0-1
marcadores (0-1) Jardel 22’; (0-2) Vasco Matos 50’; (0-3) Wegno 71’
in O Jogo
Sourense 0-1 Sp.Pombal
Campo Dr.António Coelho Rodrigues, em Soure
Árbitro: Jorge Marques (AF.Coimbra)
Sourense: Luís Pinto; Roxo, Chalana, Luís Miguel e Marco Paiva; Artur Filipe, Rebola e Telmo; Ricardo Silva, Gonçalo Estanqueiro e Rafa.
Jogaram ainda: Mané, João Filipe, Guimar, Ricardo Queiroz, Gonçalo Lemos, Canita, Girão e Marco
Treinador:José Viterbo
Sp.Pombal: Hélio; Nascimento, Digo, Gilmar e Pedro Monteiro; Ascenso, Sopas e Petit; Alex, Bertier e Xirola.
Jogaram ainda: Pierre, Pokinha, Wilson, Ciro, Filipe
Treinador: João Pereira
Marcadores: Alex (70’)
O Sp.Pombal alcançou mais uma vitória nesta pré-temporada, ao derrotar o Sourense por 1-0, num encontro em que a equipa pombalense deu boas indicações para a próxima temporada, enquanto que a formação de Soure rubricou a pior exibição desta pré-temporada.Desde o início da partida, a equipa comandada por João Pereira assumiu o controlo da partida, desperdiçando algumas boas oportunidades para marcar. O Sourense apenas em contra-ataque tentava incomodar Hélio, mas sem êxito.No segundo tempo, os dois técnicos mexeram nas equipas e o encontro decaiu um pouco de qualidade, mas Alex não desceu de produção e brindou os poucos espectadores com brilhantes jogadas, entre as quais a jogada que deu origem ao único golo do encontro. Pouco tempo depois, o médio esteve perto de marcar, mas rematou à trave.Destaque no Sp.Pombal para a brilhante exibição de Alex, enquanto que no Sourense Luís Pinto, foi o melhor homem em campo.
in ODerbie.com
Sourense 1-Gândara 1
Estádio Dr.António Coelho Rodrigues
Árbitro: Fernando Martins (AF.Coimbra)
Sourense: João Carlos, Artur Filipe, Mounir, Luís Miguel e Mané; Guimar, Telmo e Gonçalo Estanqueiro; Ricardo Silva, Canita e Ricardo Queiroz.
Jogaram ainda: Miguel Marques, João Filipe, Chalana, Gonçalo Lemos, Girão, Rafa e Roxo.
Treinador: José Viterbo
Gândara: Marcos; Fábio Alves, Luís Filipe, Mauro e Ricky; Breda, Vítor Bruno e Rui Paulo; Miguel, Diogo e André Namora
Jogaram ainda: Luís Paiva; João Dias, Russo, Fary, Ricardo Namora, China, Fifa, Paulo Sérgio e Mini
Treinador: Pedro Ilharco
Marcadores: Canita (7’) e Vítor Bruno (68’).
Sourense e Gândara proporcionaram um bom jogo de futebol a todos os espectadores presentes no campo Dr.António Coelho Rodrigues, com ambas as equipas a deixar boas indicações para o campeonato.O Sourense entrou a todo gás e logo aos sete minutos, o médio Canita inaugurou o marcador, num lance com algumas culpas para o guarda-redes Marcos.Durante o Primeiro tempo a equipa de José Viterbo dominou as operações, enquanto que o Gândara, apenas a espaços tentou incomodar João CarlosNo segundo tempo a toada de jogo alterou-se com a equipa do Bom Sucesso a tomar conta das operações e foi sem surpresa que Vítor Bruno à passagem do minuto sessenta e oito estabeleceu o resultado final.Até ao final do encontro, o Gândara por intermédio de Paulo Sérgio poderia ter selado a vitória do conjunto recé-promovido, mas não o conseguiu, mantendo o empate.
in ODerbie.com
Sourense 1 - 0 Vinha da Rainha
Soure, Marcadores: Gonçalo Estanqueiro

1 comentários for this post

Anónimo

Visite e contribua...

O "EFEITO SEGUNDA-FEIRA"

Porque e que tem de haver sempre tanto lixo depois das feiras???
Sera que o rio tem de ficar sempre tao sujo?
Os ecopontos??? E o civismo???
------------------------------------
"QUE FUTURO ???

Sera demolir a melhor solucao? Porque?
E que destino para os moradores?"
------------------------------------
Teria lugar a pratica de outros desportos para alem da ja consolidada pratica de futebol???
Sera que o desporto e` unicamente o futebol?
Porque nao equipamentos para a pratica de desportos radicais? Porque nao basquetebol,voleibol,...?
------------------------------------
Quer conhecer a Historia do nosso castelo e alguns dado da nossa vila?(NOVO)
------------------------------------
As memorias da Avozinha sourense...as estorias que queria ouvir...
----------------------------------
Tem iniciativas para Soure?
---------------------------------
RESPONDA,SUGIRA NO BLOG -

http://vila-de-soure.blogspot.com/

http://vila-de-soure.blogspot.com/

Posted on 10:28 da manhã, setembro 09, 2006